Vistoria para troca de Placa

Vistoria para troca de Placa

Em uma vistoria para troca de placa é necessário que todo o processo de análise seja realizado, sendo apresentados os decalques originais de chassi e motor. Para que esse procedimento tenha êxito é fundamental a apresentação de alguns documentos, como: comprovante de pagamento da taxa cobrada, laudo da vistoria veicular, RG, CPF e o certificado de registro e licenciamento do veículo.

Entenda melhor o que é um CRLV e quão necessário é para uma vistoria para troca de placa

O CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) é de extrema importância na hora da realização de uma vistoria para troca de placa. Este documento é o comprovante do licenciamento anual do automóvel, o não porte do mesmo gera uma multa penalizadora com 3 pontos na CNH do responsável além da apreensão e retenção do documento. Entre em contato com nossa companhia e saiba mais.


O texto acima "Vistoria para troca de Placa" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.