Vistoria para Transferência

Vistoria para Transferência

No processo de vistoria para transferência é avaliada a documentação do veículo. Assim é possível identificar se ele está com as características originais de fábrica, a presença e boas condições de uso dos equipamentos obrigatórios e avaliar se o automóvel atende todas as normas de trânsito. Com esse negócio o comprador garantirá um ótimo ofício em suas mãos.

Responsáveis pelo procedimento em vistoria para transferência

Atualmente, algumas empresas de vistoria para transferência credenciadas pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) estão certificadas a realizar as vistorias veiculares. Elas são chamadas de Empresas Credenciadas de Vistorias (ECV) e podem oferecer um laudo legítimo sobre o estado do carro. Assim como a Ibizza Vistorias Veiculares que atua no ramo prestando um serviço automotivo de qualidade.


O texto acima "Vistoria para Transferência" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.