Laudo de Vistoria Veicular

Laudo de Vistoria Veicular

Para que um laudo de vistoria veicular tenha praticidade é preciso passar por diversos processos antes de chegar na conclusão definitiva. A sua função é assegurar que a propriedade do veículo é legítima, a documentação é autêntica e se o carro apresenta condições seguras para uso. Essas avaliações são feitas em todos os automóveis que circulam o país.

Quando uma vistoria é necessária, aprenda

A realização de um laudo de vistoria veicular é obrigatória em situações de transferência e regularização dos veículos. Também se faz necessária quando há alteração nas características originais do carro, mudança de categoria ou em algumas situações de sinistro de seguro automotivo. Tem por finalidade a prevenção de fraudes e modificações que não estejam de acordo com a lei.


O texto acima "Laudo de Vistoria Veicular" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.