Laudo de Transferência

Laudo de Transferência

O laudo de transferência foi criado para trazer transparência e confiança para a passagem do veículo para propriedade, ou até para regularização dos automóveis, que possuem numeração do motor divergente. Esse procedimento substitui o decalque e minimiza possíveis fraudes, além de ajudar na retirada de motores que rodam ilegalmente. Entre em contato com nossa empresa e garanta já o seu laudo!

Entenda como funciona o processo de vistoria para o laudo de transferência

Durante o método para o laudo de transferência os profissionais responsáveis pelo Detran analisam o número do chassi e do motor, conforme registrado na fabricação do veículo, comparado com a base de dados oficiais do governo. Além disso, a análise dos equipamentos de segurança do carro são de suma importância, depois deste longo procedimento é dado então o laudo positivo ou negativo ao contratante.


O texto acima "Laudo de Transferência" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.